quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Oração de arrependimento

“Senhor, eu me arrependo de tudo, estou aqui para pedir perdão por meus erros, pecados e defeitos.
Para pedir que o sangue de Jesus me limpe e purifique de todo o pecado que cometi, e que esse sangue leve embora numa enxurrada as barreiras que me afastam de Ti.
Eu quero voltar para os teus braços, eu quero outra vez ter comunhão contigo, eu quero me reaproximar e novamente ser filho (a), servo (a) e adorador (a).
Por isso aceito Jesus como meu único e verdadeiro Salvador.Me ensine a andar no teu caminho, pois eu sei que o único caminho até Deus é Jesus Cristo.
Escreva meu nome no livro da vida e me prepare para a volta de Cristo que vem buscar sua igreja.
Me fortaleça para eu abrir mão do pecado, me ajuda a dizer não a voz do inimigo e dizer sim para a voz do Espírito Santo.
E a partir de agora quero começar um relacionamento contigo, que se torne meu Pai e Melhor Amigo.
Quero ir além daquilo que terei na Igreja, quero que o Senhor me mostre o meu dom, fale qual o meu chamado e me prepare para sua boa obra.
Não me deixe afastar de novo do teu caminho, me prenda em Ti, me afasta do mal e me livre do que o mundo quer me fazer.
Peço e agradeço com fé, amém.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário