quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

DEUS ACREDITA EM VOCÊ


Sabe aquele momento que olhamos para trás e pensamos por um momento sequer que, talvez, seria mais fácil se não tivéssemos deixado a vida que vivíamos para fazermos a vontade de Deus?! Acho que todo mundo já passou por um momento desses. Normalmente é quando as coisas não estão indo muito bem e tudo te faz querer desistir. Olhando para o mundo vemos pessoas “felizes” e sem problemas. Mas você se lembra quando esteve lá? As coisas eram realmente dessa forma?

Quando não somos entregues a Deus, somos totalmente vazios e incompletos, e por fora podemos estar sorrindo e exibindo uma falsa felicidade, mas na verdade o que realmente importa, que é a paz que só Deus é capaz de nos proporcionar, nós não temos. Nessa minha jornada, nem um dia sequer ouço que andar com Deus é fácil. E, realmente, não é. Mas andar por esse mundo sem Ele, é impossível. Amar alguém nos momentos de felicidade e grandes conquistas é a coisa mais fácil que conheço, mas amar alguém quando tudo tem dado errado e parece que nunca vai melhorar é realmente a prova do amor.

Ao olharmos para a cena do calvário vemos um Deus, crucificado e humilhado, sofrendo não só na carne, mas pela dor de ver sua criação se voltando contra Ele, sua criação tão linda e amada implorando para que fosse morto. Naquele dia, o Sol se retirou do céu e os pássaros já não mais cantavam, a criação que se dizia inconsciente de qualquer coisa, até essa criação entendia o amor de Deus e sabia o que estava acontecendo ali. Ele foi capaz de nos amar mesmo assim e hoje em dia, na primeira provação que temos, pensamos em desistir desse amor. 

Deus tem todas as coisas escritas em linhas extremamente retas e bem feitas, tem a nossa história planejada desde o primeiro dia de vida e todas as coisas boas que estão para nos acontecer. Não pense que Ele não te ama e que não tem olhado por você. Não pense que você é fraco e que não consegue permanecer nesse amor, você foi criado por um Deus perfeito que jamais te colocaria em uma situação que você não é capaz de passar. Ele nos fez carne, mas nos vê amor e acredita em você, em nós. Se Deus, que é Deus, acredita em você, porque você não haveria de acreditar? Confie no Pai e permaneça até o fim inteiramente fiel. Vai por mim, todas as coisas um dia darão espaço para as maravilhas que Ele te para você. Vai valer a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário